• Há garantia? Como são feitas as trocas e devoluções?

Você pode solicitar a troca de um produto EAGP adquirido em nossa loja virtual, por outro modelo ou tamanho. Nesse caso, você poderá escolher um novo produto, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O novo produto será enviado em até 20 (vinte) dias úteis da formalização da troca pela escolha do novo produto.

Você também poderá solicitar a troca de um produto caso constate defeito. Nesse caso, quando solicitar a troca, você deverá informar, por e-mail (arte@eagp.com.br), o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

O produto defeituoso devolvido passará por uma análise da EAGP em conjunto com seus fornecedores, a ser realizada em um prazo aproximado de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto pela loja, com o fim de evidenciar o defeito e poder garantir a sua satisfação. Após a análise do produto devolvido e constatado o vício, será enviado um novo produto, igual ao reclamado. Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para a troca, conforme estoque em nossa loja virtual.

Caso o produto não possua defeito, a troca não será autorizada e o cliente receberá de volta o produto com um relatório da EAGP Brasil acerca das conclusões obtidas.

Além das hipóteses acima, você tem direito à desistência da compra em nossa loja virtual. Nesse caso, o ressarcimento dos valores pagos pelo produto somente será efetuado após o recebimento do produto pela EAGP Brasil.

ATENÇÃO:

  • Toda intenção de troca ou desistência deve ser previamente comunicada pelo cliente à equipe EAGP, através do contato por email: arte@eagp.com.br.
  • O produto somente poderá ser remetido de volta à EAGP Brasil pelo cliente após a comunicação referida acima, por meio da qual o cliente será instruído acerca dos procedimentos a serem observados.
  • As trocas e desistências devem ser manifestadas ao atendimento da EAGP Brasil em até 20 (vinte) dias corridos contados do recebimento do produto, salvo nos casos de troca por defeito no produto, que deve ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto.
  • Se houver diferença de valores entre o novo produto escolhido e o produto trocado, o cliente deve efetuar o pagamento da diferença, sendo que, nesse caso, o novo produto somente é enviado após a constatação do pagamento.
  • O produto objeto da troca ou desistência não pode ter indícios de uso, bem como deve conter a embalagem e etiquetas originais.
  • Para garantir a sua satisfação e o bom relacionamento com a loja, o frete da troca ou desistência corre por conta da EAGP Brasil. No caso de suposto defeito que não seja autorizada a troca, a EAGP Brasil se reserva no direito de cobrar o frete pelo retorno da mercadoria.
  • Lembrando que a EAGP está à disposição de seus clientes independentemente do procedimento formal de troca, através do contato por email.
  • Não aceitamos troca ou devoluções das categorias Arte ou Serviços.

EM CASO DE NÃO ATENDIMENTO DE ALGUM DOS REQUISITOS ACIMA, A TROCA OU DESISTÊNCIA NÃO SERÁ AUTORIZADA, SENDO O PRODUTO REMETIDO DE VOLTA AUTOMATICAMENTE AO REMETENTE, CASO ENVIADO SEM PRÉVIO CONTATO.